segunda-feira, outubro 23, 2006

É oficial, o meu pequeno pónei está na blogosfera.

O meu pequeno pónei é criado por um grupo de amigos com interesses em comum. A ideia nasceu e cresceu no Molhe, e foi partilhada a diversas pessoas de diversas zonas do país. Se por um lado, somos todos militantes da Juventude Popular, por outro, pretendemos alargar a discussão a todas as ideologias e engrandecer a discussão pública. É um blog que procurará tocar em vários temas (caros ou não), sem medos ou receios,
A nossa meta? Aplaudir o que está bem e procurar alternativas para o que está mal, ou menos bem, assim como divulgar as tradições e cultura Portuguesa.
Arranca assim, um projecto aliciante e que promete ser uma referência na blogosfera.
Politica é quase tão excitante quanto a guerra, e quase tão perigosa. Na guerra morre-se uma vez, na política várias. O meu pequeno pónei, não estará limitado à política, bem pelo contrário, faremos questão de opinar e divulgar a nossa cultura Portuguesa.

Em suma, o meu pequeno pónei é um irreverente com valores.

5 Comments:

Blogger JoseSouzaBrandao said...

Caríssimo:
Belissima definição.
Vamos esforçar-nos para cumprir as boas intenções a que nos comprometemos.

23 outubro, 2006 21:16  
Blogger JoseSouzaBrandao said...

Caríssimo:
Belissima definição.
Vamos esforçar-nos para cumprir as boas intenções a que nos comprometemos.

23 outubro, 2006 21:17  
Blogger Tiago Freitas said...

os meus mais sinceros parabens a todos os que criaram este blog, mordaz e humoristico...a defeniçao de pequeno ponei não podia ser mais correcta...para quando a defenição de cavalo de puro sangue lusitano...

24 outubro, 2006 19:53  
Blogger André Barbosa said...

Com esse nome, ainda criticas o meu pequeno pónei? Mais, leste vários "posts", portanto não deve ser assim tão mau. Vá, não sejas selvagem, no fundo, ainda és um pequeno pónei. Mas, acabaste de ser selecionado para o sorteio de pónei do mês... Confiança miudo, que ainda ganhas o prémio.

25 outubro, 2006 03:44  
Blogger André Barbosa said...

Não vamos alimentar o Olyssipo, até porque não passa de um vassalo do pequeno pónei. O desgraçado ainda não domina a lingua portuguesa, no entanto e para que fique registado, está nomeado para o sorteio (e respectivo jantar de gala) de pónei do mês. Os meus mais sinceros parabéns.

26 outubro, 2006 01:17  

Enviar um comentário

<< Home