terça-feira, fevereiro 06, 2007

Uma pergunta entre muitas....

Alguém consegue esclarecer?

"Alguém me consegue explicar como é que um grande número de póneis, sobretudo os de esquerda conseguem defender a interupção voluntária da gravidez e muitas vezes a eutanásia, mas no entanto serem contra a pena de morte?
Ora, partindo do principio que existe uma vida a partir do momento em que existe um património genético individual, sim, porque o argumento de que só existe vida quando o feto sente dor, comigo não pega, para estes senhores é mais valido tirar a vida a um indivíduo que não tem ainda possibilidade de se manifestar do que tirar a vida a um individuo que teve a possibilidade de escolher, se comete um crime ou não. Que fique bem claro que para mim a pena de morte seria uma medida extrema, no entanto gostaria que me explicassem a lógica destes senhores....

Marta Canas de Lencastre Godinho"

Para mim, para além disso, esses senhores defendem acerrimamente a vida dos animais mas a vida humana é descartavél!!!!.