segunda-feira, fevereiro 12, 2007

JÁ CHEGA!!!!


"José Ribeiro e Castro (...) admitiu que seja feito um novo referendo sobre este assunto, se o seu partido voltar ao Governo.“Não é só a esquerda que faz referendos do dia seguinte. Esta batalha vai continuar”, afirmou aos jornalistas, referindo-se ao facto de a esquerda ter feito este referendo por ter perdido o de 1998."


Até posso concordar mas o timming desde anúncio é a melhor prova que o Dr. Ribeiro e Castro não consegue lidar com a pressão.Acho que deve é marcar um Conselho Nacional, para discutir o rumo, neste caso a falta dele, do nosso partido.

3 Comments:

Blogger André Barbosa said...

Caro China,

"Acho que deve é marcar um Conselho Nacional, para discutir o rumo, neste caso a falta dele, do nosso partido." Não podia estar mais de acordo. Mais, o Drº Ribeiro e Castro não deve abandonar o "barco" sozinho, muitos outros podem e devem seguir o mesmo caminho.

12 fevereiro, 2007 23:53  
Blogger André Machado Carreira said...

que venha o conselho nacional, mas por favor arranjei-me uma inerencia por favor, porque eu tenho de lá ir!
Acho que ele cavou a sua sepultura e espero que leve alguns com ele!

14 fevereiro, 2007 19:43  
Blogger Reisoca said...

Acho k não podias ter arranjado melhor foto (sabes k ixo eu domino ;) para ilustrar o teu texto e/ou a situação do partido actualmente.
Mt Achatadinhaaaaaaaa

16 fevereiro, 2007 17:49  

Enviar um comentário

<< Home