terça-feira, março 20, 2007

Tirem as vossas conclusões...

Uma vez que estive ausente do País, "felizmente" não pude estar presente no Conselho Nacional, de Óbidos. Digo "felizmente", porque o que se passou, foi uma Vergonha! A imagem que passa do Partido, é muito negativa.
Agora, como não estive presente, procuro tentar perceber o que aconteceu. E para tal, tenho que me guiar por declarações de quem esteve presente. Não por Jornalistas, não por membros de outros partidos - que parecem muito preocupados com o CDS/PP - não por quem não esteve presente. Mas sim, por quem esteve lá. Sao essas opiniões que me interessam ouvir. Como sempre, procuro ouvir as duas versões e daí retiro as minhas conclusões.
Recomendo a quem - como eu - não esteve presente que leia isto e isto, e também daí retire as suas próprias conclusões.