domingo, novembro 19, 2006

É preciso reflectir!!!


Caros póneis,
Ontem durante o jantar de anos de uma amiga travei uma pequena conversa com uns póneis aqui nossos conhecidos... O tema da conversa foi o holocausto e esses outros póneis disseram barbaridades como estas... " o holocausto foi uma farsa", "não se matou 6 milhões de judeus...que exagero!" ... desculpem-me lá mas estavam bem ao nível do atrasado mental do presidente do Irão... Penso que é uma tremenda falta de respeito e uma prova de idiotice das pessoas dizerem estas coisas... Por favor não se tornem nesse tipo de póneis! Deixo uns sites que contém umas imagens para uma curta reflexão..
Aqui e Aqui
Ps: os conteudos dos sites são "soft" que é para não ferir a sensibilidade dos póneis que julgam isto como um "exagero".

2 Comments:

Blogger André Barbosa said...

João,

Quem diz "o Holocausto foi uma farsa", não conhece a história. Adaptando o provérbio: Vozes de pónei, não chegam ao céu.

19 novembro, 2006 22:38  
Blogger JoseSouzaBrandao said...

Caro João;
Não nego o Holocausto.
Não nego que foi sem duvida uma pagina negra na historia contemporânea.
Não nego que foi uma carnificina e uma perseguição ao povo Judeu.
Apenas digo que têm sido feitos estudos, nomeadamente por Judeus entre outros, que provam matematicamente que o nº seis milhões não é praticavel.
Ainda assim, reforço que foi horrível e indesculpável, tal como os massacres na Rússia no tempo de Estaline, em Cuba ou na China.

21 novembro, 2006 01:43  

Enviar um comentário

<< Home