quarta-feira, maio 16, 2007

Destinos







Olá a todos,
Com o aproximar das férias decidi começar a dar algumas ideias a todos os leitores deste blog para irem passar férias.
Esta minha primeira sugestão fica um pouco longe, mas os leitores que a aceitarem não se irão de certeza arrepender... (18h de avião...já com escalas). Vamos lá ao que interessa!
Começam por reservar uma passagem aerea para o Qatar (Qatar Airlines) e passam nos Emiratos Arabes Unidos um fim de semanazinho a dedicado a fazer umas comprinhas. Aconselho os leitores a viajarem em 1ª pois, tirando o preço, é bastante agradavel... depois desta pequena escala sigam viagem para as Maldivas.
Quando lá chegarem aconselho a ficarem alojados num Hotel da ultra-chique cadeia W na exotica ilha de Fesdu a norte do Atol de Ari.
O W Maldivas foi recentemente inaugurado e com o seu conceito contemporâneo focado no estilo de vida foi criado para misturar harmoniosamente um "estilo pé descalço" luxuoso.
Este Hotel com quartos espectaculares sobre as águas do Indico segue o lema: "O que quiser, onde quiser"... aqui pode sair da agua do mar e ter alguem a limpar-lhe os oculos de sol, aqui para não sujar a sua toalha com areia pode se quiser passar o pezinho num balde com agua antes de se deitar, aqui pode ao fim da tarde ir ao lounge beber uma boa bebida e ouvir musica posta por um DJ e para finalizar pode jantar sob um ceu estrelado sem precisar de usar os suas roupas Prada... alias o casual é encorajado.
Para a altura de Verão o preço minimo é de 1500€ por noite. O próximo destino será mais perto, de qualidade na mesma e de certeza mais acessivel. Beijinhos e abraços!

4 Comments:

Blogger André Barbosa said...

Muito bem, apoio esta iniciativa. Vamos todos sugerir destinos para passar férias.
Quanto ao Post, realmente é uma viagem em grande, pena é o preço.

Abraço

17 maio, 2007 00:57  
Blogger Reisoca said...

Não se Iludam... kuando xegarem a Torres Novas, este FDS, já kk Praiazinha da Caparica serve ;)

17 maio, 2007 10:53  
Blogger DM em Caracas said...

Essa sugestão é boa, mas ali na Figueira da Foz há uma pensão onde podem alugar um quarto com 2 camas de casal e depois enfiarem lá não sei quantas pessoas a dormir pela janela e fica ainda mais barato do que esse destino que sugeriste!

17 maio, 2007 11:13  
Blogger João Ribeirinho Soares said...

Caros amigos,
As minhas sugestoes sao sempre boas! =)
Os leitores e os autores deste blog tratam-se bem!
Mantenham-se atentos!

17 maio, 2007 12:32  

Enviar um comentário

<< Home