segunda-feira, dezembro 03, 2007

Convite a Chavez


E nas ruas de Caracas há festa. Todos os cidadãos Venezuelanos que são favoráveis á democracia, saíram á rua cantando músicas como "não há mal que dure cem anos" e " eu fico na Venezuela porque sou optimista". Têm razões para isso: todas elas viraram-se para Chavez e disseram-lhe um gigante "Porque no te calas" .
Mais um passo para a eventual queda de Chavez, da qual eu ja falei num post anterior. Sim o dia em que Chavez terá que fugir disfarçado
, de Caracas (sobre o risco de ser linchado pela multidão) está próximo. E dado que eu não quero deixar o sr. Chaves sem fazer nada, desfrutando apenas dos seus muitos milhões provavelmente adquiridos durante o seu consulado, deixo-lhe já o convite:
Sr. Chavez , quando todos o rejeitarem, quando todos os que agora lhe cantam hinos de louvor clamarem pelo seu sangue, vai haver um grupo que o acolhe. Esse grupo é como é óbvio é o pónei. Gostamos muito dos seus talentos de comediante e achamos que poderia ser uma boa ajuda ao blog para fazermos um upgrade humorístico. Fazíamos assim uns videos que fossem um cruzamento entre o jerry lewis e jerry seinfeld com uma pitada de "malucos do riso".

Ficamos à espera da sua resposta.

1 Comments:

Blogger André Barbosa said...

Acredito que seria mais à imagem dos "Batanetes"...
Aqui só entra se oferecer petroleo, caso contrário nada feito.

04 dezembro, 2007 00:41  

Enviar um comentário

<< Home