segunda-feira, janeiro 07, 2008

Pós fim-de-semana

Passa-se um fim-de-semana fora – sem acesso à Internet – e o Blog descamba para a javardice! Para além do trabalho que me deram. Mas já lá vou.
Em primeiro lugar, não posso deixar de fazer referência à mais recente aquisição do Pequeno Pónei. Falo, evidentemente, da Vera Rodrigues. Caros leitores, a Vera terá, a meu ver, dois importantes contributos. Primeiro, penso que é unânime, irá elevar a fasquia desta coudelaria. Da Vera esperam-se sempre excelentes textos e, não tenho a mínima duvida, não nos vai desiludir.
Segundo, porque este Blog já começava a cheirar a sovaco ou, se quiserem, a F.E.U.P! Chamem-me heterossexual - agradeço o elogio - mas, confesso, que já me começava a incomodar partilhar o mesmo espaço com tantos homens. Assim, vejo a entrada da Vera como uma lufada de ar fresco, sobretudo pelo aumento de qualidade nos futuros escritos. E isso agrada-me, admito.
Portanto, Vera, bem-vinda à nossa coudelaria.

Em segundo lugar, assunto que já não me agrada – ao contrario do primeiro. Escrevo, obviamente, do que se passou em relação ao Rodrigo. Se foi saneado ou não, se há censura ou não, sinceramente não me interessa muito. O que de facto me interessa é que o Rodrigo volte! E que volte com as suas crónicas, inteligência e natural boa-disposição.
Também entendo que o melhor lugar para discutir questões dessa natureza não é via Blog, seja em forma de Post, seja em forma de comentário. Aliás, parece-me uma infantilidade! Parece-me que já são homenzinhos o suficiente para se entenderem. Ou estarei enganado? Espero que o assunto morra aqui e que o Rodrigo volte.
Aproveito, ainda, para informar que produzi o projecto dos novos Estatutos do Pónei a serem aprovados na próxima assembleia-geral. A ver vamos se passa!

P.S: Póneis, e o trabalho que tive para fazer os Estatutos? Quem me paga os honorários? Entendam-se…