quinta-feira, outubro 26, 2006

Estou farto

Isto é um desabafo e um apelo e por isso peço de antemão desculpa.
Mas estou farto que digam mal e que queiram fazer mal ao nosso paraíso a beira - mar plantado, não aceito que o façam em circunstancia alguma.
Ser Português é ter 863 anos de história e ter lutado pela nossa identidade nacional, é ter uma mentalidade própria, nunca nos rendemos, mesmo quando estamos em inferioridade numérica, o sangue que corre nas nossas veias tem um passado heróico.
Portugal desde menino foi diferente, combatemos mouros no início, castelhanos na infância, franceses na adolescência. Tivemos meio mundo nas mãos, fomos a inveja de meia Europa.
Mas mesmo assim na época, como agora as vozes dos “Velhos do Restelo” não se deixaram de fazer sentir, no passado a expansão era um erro, porque muitas vidas se iriam perder, agora querem nos empurrar para uma “modernidade” em que a vida humana pouco ou nada vale, o Destino tem destas coisas. Falam que querem um Portugal moderno, mas por outro lado, defendem estados totalitários, nos quais a China faz um controlo de natalidade bárbaro, deixando crianças à morte; dizem que o povo é quem mais ordena, mas neste caso, afirmam que o povo português em relação a vida humana nada percebe; a vida humana só tem valor para eles se defender os mesmos ideais senão a prisão por delito de opinião ou mesmo a morte é um recurso valido, basta olhar para História. Para estes “Velhos do Restelo” a vida humana conta-se em votos!!!
Mas para mim a Vida é um valor supremo, logo indubitavelmente nunca pode ser alvo de interesses económicos ou políticos.

Quem seríamos nós se D. Teresa, D. Filipa de Lencastre, entre outras e todas as grandes mães portuguesas tivessem abortado………

Portugal é um País que defende a Vida acima de tudo!

Vamos mostrar a estes “ Velhos do Restelo” que Portugal se constrói com Vida

Vamos lutar pela Vida dos Portugueses!!!!

Pela Vida!!! Por Portugal!!!

1 Comments:

Blogger André Barbosa said...

Concordo plenamente contigo Alter-real. Recomendo a todos, uma breve passagem por: http://www.portinaoaborto.com/

Forte abraço

26 outubro, 2006 16:15  

Enviar um comentário

<< Home