quarta-feira, outubro 25, 2006

O meu pequeno pónei está a monte...














É com mágoa que a nossa equipa comunica o desaparecimento do meu pequeno pónei. Foi visto pela última vez, há cerca de 1 ano no Nordeste de Portugal. Este pequeno pónei desengonçado, forte alvo de chacota e zombaria, é um símbolo de tudo o que não se deve ser. Estamos bastante apreensivos, uma vez que, o meu pequeno pónei é a bandeira do “Universo Pónei”, que parece estar criado. Soubemos por alguém que não se quis identificar, que recentemente o meu pequeno pónei, foi avistado no centro de Portugal. Cavalgava sozinho e tristonho enquanto pensava na vida. Pedimos encarecidamente – a quem souber do paradeiro do meu pequeno pónei – que nos contacte.

PS: Este animal aparenta ser dócil, no entanto, não corresponde à realidade. Este traiçoeiro animal, pode ser bastante perigoso, tendo como arma principal, a sua lingua venenosa.

A equipa do meu pequeno pónei.