terça-feira, novembro 21, 2006

JP na Golegã

Peço desde já desculpa por não comparecer com tanta frequência neste “muy nobre estabulo” mas por vezes a vontade só não chega o tempo também é preciso.
Quero aqui relatar um dos mais giros eventos da Juventude Popular em que participei, evento este que decorreu na Feira Nacional do Cavalo na Golegã.
A Comissão Politica Concelhia de Santarém teve a ideia de se ter um stand da JP na Feira e como diz o poeta “ Deus quer, O Homem sonha, A Obra nasce” e assim foi.
O stand situado no Largo do Arneiro, mesmo junto ao picadeiro deu-nos uma visão privilegiada para toda a festa que decorria e por outro lado estávamos no seu centro.
Com grande alegria minha vi nobres póneis a transportar futuros, assim espero, militantes da nossa organização política de juventude, mas também vi “outros póneis” que nem para puxar carroças servem. Tivemos visitas institucionais como o Dr. Ribeiro e Castro, Dr. Telmo Correia, Dr. Nuno Magalhães e outros dirigentes nacionais, distritais e concelhios do CDS e da JP, mas quero deixar aqui uma palavra de agradecimento ao Nuno Van Uden – Secretário-Geral da JP que para além de ter tornado possível esta iniciativa também nós honrou com a sua presença.
A missão foi cumprida a todos os níveis, conseguimos cativar mais meia centena de jovens para JP, o convivo aconteceu naturalmente entre todos e a entreajuda foi, como é apanágio desta nossa família, uma constante.

PARA O ANO HÁ MAIS!!!!!!!


Aqui ficam os meus agradecimentos e sem querer ferir susceptibilidades, em especial a: Luís Miguel Costa, Pedro Marques da Costa, Maria Inês, Margarida Matos Martins e a todos os outros que deram uma mãozinha nas horas de aperto.

É verdade já me esquecia - Obrigado João Polido pelos “faduchos”!!!!.

1 Comments:

Blogger Concelhia de Golegã said...

Já é um hábito e uma presença consumada, a JP na Feira Nacional do Cavalo na Golegã.

Para nós, Concelhia do CDS da Golegã, é motivo de alegria e orgulho ver a JP como a única força politica de juventude presente em tão grande e importante evento regional, nacional e internacional.
Entendemos os motivos para os quais, a JP está na Feira, mas no entanto, lamentamos o facto de nunca a JP ter tido uma simples palavra para com a Concelhia anfitriã, onde o evento se realiza e muito menos um simples agradecimento. Deixo à vossa reflexão...

Cordiais cumprimentos,

Pedro Ramalheira Azevedo
(Presidente da CP Concelhia da Golegã)

15 julho, 2009 11:24  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home