sexta-feira, março 23, 2007

"ALL...garve"???

Inicialmente pensei tratar-se de uma brincadeira do dia 1 de Abril (dia das mentiras) e confesso que até achei engraçado. No entanto, dei por mim a pensar que ainda estamos em Março. Talvez não seja uma brincadeira, pensei. Pronto, vamos lá ao "google" tentar perceber o que se está a passar. E não é que descubro que não é brincadeira! Pior, a marca ALL...Garve é uma "coisa" real e para ser posta em prática.
ALL...garve? Para vender melhor a região, o Governo aprova e PAGA uma mudança do nome PORTUGUÊS, para qualquer coisa....tipo Inglês. Manuel Pinho de facto não tem limites! Segundo o Ministro da Economia "ALL em Inglês quer dizer: Tudo", portanto a ideia é juntar a marca tradicional do Algarve com esta ideia de tudo". 6 Milhões de euros (na promoção internacional de ALL...Garve). ALL quer dizer tudo? Curioso, nunca me tinha apercebido!!! Manuel Pinho, descobriu que ALL significa TUDO (na língua Inglesa), fechou os olhos, respirou fundo e teve mais um dos seus rasgos de inteligência: "porque não juntar ALL ao Garve"? Assim, fica "tudo Garve"!!! Genial.
Mas isto faz qualquer tipo de sentido? É difícil aceitar que um ministro de um país civilizado, com uma história quase milenar, mostre tamanha ignorância e patrocine ideia tão idiota, ridícula e humilhante. Já agora, porque não: ALL Entejo? Ou ainda, ALL Incompetentes!!!!