quinta-feira, dezembro 20, 2007

A nova revolução cultural...

3 Comments:

Blogger Gonçalo Dorotea Cevada said...

Passo a explicar: o Conselho é composto pelos Chefes de Estado e de Governo dos Estamos Membros, estando lá, legitimamente, democraticamente, enfim, estando lá por direito próprio. Sabendo que tais Chefes de Estado e de Governo são eleitos democraticamente por voto secreto, universal e, directo, então têm também legitimidade democrática ao celebrarem acordos internacionais como é o caso do recente Tratado de Lisboa.
Mais: o Tratado de Lisboa tem alguns apsectos marcadamente inovadores, de onde destaco a possibilidade de a qualquer momento, em qualquer altura, um Estado Membro abandonar o "condomínio europeu". Para quem diz que é treta, não é assim tanto. Isto é tudo menos federal ou federalista, isto é profundamente liberal. Num Estado Federal, quando um Estado Federado pretendesse sair, era-lhe obviamente declarada guerra, facto que não acontecerá concerteza na Europa!

Já agora, Parabéns Zé Soares, a publicidade tá óptima e, claramente sinto-me lisongeado por estar numa publicidade ao lado de tão ilustres figuras. Passo a expressão: "Obrigado Zé Soares!!"

20 dezembro, 2007 15:05  
Blogger Tiago Freitas said...

CHEGA!!!PORKE NAO TE CALAS!!!

20 dezembro, 2007 15:08  
Blogger André Barbosa said...

O Zé Soares é um génio!

20 dezembro, 2007 18:55  

Enviar um comentário

<< Home