segunda-feira, outubro 30, 2006

Comunicado:

Por motivos de transparência e responsabilidade, a equipa do meu pequeno pónei, informa que todos os "Contributors", devem assumir a sua verdadeira identidade. Devido a alguns incidentes, nos quais o meu pequeno pónei é alheio, decidimos tomar medidas que evitem problemas relativos à interpretação dos nossos "posts", salvaguardando assim, este Blog. Portanto, o meu pequeno pónei funcionará -por enquanto com 3 "Contributors" (José Souza Brandão, João Ribeirinho, André Barbosa).
Desde já, o nosso profundo reconhecimento e agradecimento ao Dragão de Olivença (por toda a inteligência e sentido de humor, e ainda pela informação diária que nos trazes), ao Lusitano (pela competência e capacidade de escrita, e ainda pelo sentido de humor) ao Alter-Real( por todo esse patriotismo, cultura Portuguesa e pesquisa diária), ao Garrano (por toda a garra e motivação). Foi com a vossa ajuda e competência que este "pónei informático" atingiu 350 visitas em 4 dias, o que é fantástico.
Uma vez que não queremos ser associados à “guerrilha anónima” que se tem verificado ultimamente, concluímos que esta foi a única solução eficiente, para a manutenção do bom-nome do meu pequeno pónei.
Mas póneis, o Blog não vai parar, por isso esperamos e contamos com a vossa participação activa e empenhada.


A equipa do meu pequeno pónei:

André Barbosa
João Ribeirinho
José Souza Brandão

1 Comments:

Blogger André Barbosa said...

* Faltou ainda dizer no "post", que repudiamos todos os comentarios anónimos que se tem verificado neste e em outros blogs.

31 outubro, 2006 18:53  

Enviar um comentário

<< Home