terça-feira, outubro 31, 2006

PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!

MANUEL CENTENO - 1º Campeão do Mundo
HUGO PINHEIRO - 2º Vice-Campeão do Mundo

Boa prestação da Selecção nacional - 7º na competição mais prestigiada de Bodyboard, Surf e Longboard - Campeonatos do Mundo - 2006 LOST ENERGY DRINK ISA WORLD SURFING GAMES, a selecção nacional brilhou ao colocar os seus dois atletas da categoria de Bodyboard Open nos dois primeiros lugares deste evento, MANUEL CENTENO - Campeão do Mundo e HUGO PINHEIRO - Vice-Campeão do Mundo.
Títulos justos e merecidos uma vez que nesta prova que teve ínicio no dia 15 de Outubro os dois atletas venceram todas as fases de qualificação, tornando-se assim nos atletas mais regulares de todo o Mundial, com uma taxa de eficiência para a categoria de Bodyboard Open de 100%! Quando saiu da água no final da derradeira bateria, as emoções de Manuel Centeno não podiam ser mais claras: “Sinto-me tal como o meu companheiro de equipa, pois se ele ganhasse seria igual para mim. Neste momento nem penso que ganhei, penso só na minha equipa, que foi muito forte durante toda a prova; nunca teria conseguido este resultado se não fossem os meus amigos, especialmente o Hugo Pinheiro. O facto é que estou muito feliz!”.

A Selecção Nacional venceu na categoria de Bodyboard (Open + Feminino) e classificou-se em 7º na Geral entre 35 Países.

Resultados individuais:
Bodyboard Open- Manuel Centeno - Portugal
Surf Open - Jordy Smith - Africa Sul
Surf Feminino - Julia Christian - Estados Unidos
Longboard - Mathew Moir - Africa Sul
Bodyboard Feminino - Kira Llewellyn - Austrália

Bem sei que não é o tipico "post" do meu pequeno pónei, mas não podia deixar passar em branco, as excelentes prestações dos atletas Portugueses. Um muito obrigado do meu pequeno pónei.

1 Comments:

Blogger André Barbosa said...

Desculpem, mas faltou dizer que a próxima edição deste evento será realizada em Portugal 2008.

31 outubro, 2006 19:14  

Enviar um comentário

<< Home