quarta-feira, novembro 22, 2006

Quem disse isto??

"O Sr. Dr., não pode falar da questão do Aborto, pois não tem filhos nem nunca irá ter!"
Quem disse isto?
De quem foi este comentário radical e extremista, tão contra os ideais de igualdade e respeito pela liberdade individual dos indivíduos?
Qualquer simpatizante dos ideais de esquerda dirá, certamente, que é mais uma manifestação "fachista" dos defensores da Direita e do "não" ao aborto.
Pois bem. Admirem-se:
Quem proferiu esta frase foi, nem mais nem menos que O DR. FRANCISCO LOUÇÃ!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse marco da liberdade de expressão respondeu assim ao Dr. Paulo Portas no decorrer de um debate durante a campanha para as legislativas de 2005.
Agora, pergunto-me:
Que país é este em que a imprensa deixa passar um comentário destes feito pelo líder de um partido como o Bloco de Esquerda impune?
Que país é este em que esta frase foi dita pelo lider de um partido que defende ideais como os do Bloco de Esquerda e os militantes não exigem a imediata demissão do líder, ou pelo menos um pedido de desculpa aos portugueses?
Gostava de saber o que seria se essa frase tivesse sido dita por alguem de Direita, não necessariamente do CDS, se seria tratada com tanta indiferença...
Por isso, póneis, convem nao nos esquecermos disso durante a nossa batalha pelo não.

1 Comments:

Blogger André Barbosa said...

Quem disse isso, é a mesma pessoa que anda de escola em escola a distribuir mortalhas, que considera o lucro um crime, que julga o regime norte-coreano e cubano como verdadeiras democracias, que defende o corporativismo, que vai a Espanha fazer manifestações (como se já não bastassem, as que faz por cá), etc...
Fraquinho, fraquinho, é o que me apetece dizer.
Apre Louça!!!

24 novembro, 2006 00:07  

Enviar um comentário

<< Home