segunda-feira, abril 30, 2007

Depois do Festival de Cerveja...

Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.O presidente da Corona senta-se e pede ao barman:" - Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".O sujeito da Budweiser diz:" - Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser".O dono da Cors exclama:" - Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Cors!".
O director da Superbock diz:" - Dá-me uma Coca-Cola". Os outros olham para ele e perguntam: "- Então? Não vais beber uma Superbock?"
Ele responde:
" - Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."
PS: Superamos as 5.000 visitas, a todos os leitores, muito obrigado.

2 Comments:

Blogger Reisoca said...

Eu teria TANTO para comentar neste post, sabes, não sabes!? ;)
Mas fica "apenas": MUITO BOM! :)

04 maio, 2007 15:33  
Blogger André Barbosa said...

Claro que sei. Quando o publiquei, fiquei de imediato com a sensação que o 1º comment seria teu. Pelos vistos, não me enganei. ;)

04 maio, 2007 17:05  

Enviar um comentário

<< Home